Notícias do setor farmacêutico

Panvel encerra antigo programa de fidelidade

 

Saiba se você ainda tem como trocar os pontos acumulados. Rede de farmácias, a Panvel está encerrando seu antigo programa de fidelidade. A coluna foi avisada por leitores e confirmou a informação com a empresa.

 

O acúmulo de pontos terminou em 30 de outubro. Quem conseguiu ter um saldo mínimo 1,5 mil pontos até essa data tem agora seis meses para fazer a troca por produtos ou descontos.

 

O programa era chamado de Panvel Fidelidade e está sendo substituído pelo Bem Panvel. Segundo a empresa, o objetivo é aumentar a fidelização dos clientes.

 

O novo programa promete descontos na hora da compra, sem o mecanismo de acúmulo de pontos. Para ter acesso, é preciso ter um CPF cadastrado. Conforme a Panvel, a rede tem atualmente mais de sete milhões de clientes registrados.

 

“O sistema reconhece o CPF cadastrado, gerando um cupom personalizado de descontos dentro da loja, sempre que solicitado ou durante o momento da compra. O consumidor também poderá receber os benefícios através de códigos promocionais enviados por SMS, e-mail, notificações do app Panvel ou pelo site.”, diz a empresa em nota.

 

Falando em Panvel, a empresa está selecionando trabalhadores para vagas de emprego.

Fonte: Gaúcha ZH

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação