Notícias do setor farmacêutico

Walgreens atinge grande marco em vacinação na colaboração da ONU

A Walgreens e a campanha Shot @ Life da Fundação das Nações Unidas estão marcando um grande marco. As organizações ajudaram oficialmente a fornecer 50 milhões de vacinas para crianças em todo o mundo com o seu Get a Shot. Dê um tiro. programa desde que foi lançado em 2013. A Walgreens também estabeleceu uma nova meta de fornecer mais 50 milhões de vacinas até 2023.

 

“Na Walgreens, estamos imensamente orgulhosos de nossa colaboração de longa data com a Fundação das Nações Unidas, fornecendo vacinas para áreas remotas do mundo, onde populações vulneráveis ​​têm acesso limitado aos cuidados de saúde”, disse Alex Gourlay, presidente da Walgreens e co-COO da empresa-mãe. empresa Walgreens Boots Alliance. “Ao fazer parte desse esforço coordenado de vacinação em todo o mundo, ajudamos a fazer progressos significativos na redução de casos de sarampo e poliomielite. Essa é uma das muitas maneiras pelas quais cumprimos nosso compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. ”

 

Para cada imunização administrada pela Walgreens, a empresa doa o valor de uma vacina à Fundação das Nações Unidas. Em 2019-20, a Walgreens disse que doará até US $ 2,6 milhões para apoiar vacinas para 1 em cada 5 crianças em todo o mundo que não têm acesso a vacinas.

 

“A tentativa. Dê um tiro. a parceria salva a vida das crianças “, disse Kathy Calvin, presidente e CEO da Fundação das Nações Unidas. “Vale a pena comemorar, especialmente quando alcançamos o incrível marco de doar 50 milhões de vacinas. Quando empresas como a Walgreens se mobilizam para apoiar as causas das Nações Unidas, a mudança acontece. A Fundação da ONU está comprometida em continuar nosso trabalho juntos para proteger as crianças em todos os lugares. ”

 

Fundos de Get a Shot. Dê um tiro. vá para o Shot @ Life para apoiar vacinas contra o sarampo e a poliomielite, com o Shot @ Life fornecendo imunizações para crianças no Afeganistão, República Centro-Africana, Chade, República Democrática do Congo, Timor Leste e Tanzânia. O atual Get a Shot. O período de Dar um Tiro termina em 31 de janeiro de 2020.

 

O Shot @ Life está focado em educação, conexão e capacitação para que as pessoas defendam as vacinas globais como um salva-vidas eficaz para crianças em todo o mundo. Por meio de sua defesa pública e arrecadação de fundos de educação pública, o Shot @ Life trabalha para evitar 1,5 milhão de mortes de crianças evitáveis ​​por vacinação que ocorrem todos os anos.

 

A Walgreens também se comprometeu a fornecer US $ 5 milhões em vacinas gratuitas contra a gripe até 2023 para pessoas com e sem seguro nos Estados Unidos e Porto Rico. Esta é uma continuação do programa de nove anos da empresa para formar parcerias com comunidades para fornecer imunizações gratuitas contra a gripe. Em 31 de agosto, os clientes da Walgreens resgataram mais de 1,6 milhão de comprovantes de gripe em nove anos.

Fonte: Drugstore News

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação