Notícias do setor farmacêutico

Natura é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar na Argentina

1.126

Segundo o ranking Great Place to Work de 2019  (GPTW), a empresa brasileira de beleza, Natura, é uma melhores empresas para se trabalhar na Argentina.

Natura Argentina

A lista de vencedores foi anunciada na noite de 20 de novembro, durante uma cerimônia de premiação realizada em Buenos Aires, logo após a primeira Conferência Anual do GPTW, realizada na Argentina. Durante a ocasião, participaram mais de 500 representantes e executivos de Recursos Humanos das principais empresas.
A Natura ficou em terceiro lugar na categoria de empresas com 251 a 1000 funcionários, sendo a única empresa de cosméticos e beleza qualificada para o ranking. A Mercado Livre, empresa argentina líder em e-commerce na América Latina, foi a terceira colocada na categoria de empresas com mais de 1000 funcionários.

Nesta ocasião, para o ranking de 2019 da GPTW, foram entrevistados 63.998 funcionários de 128 empresas e 53 delas entraram para o ranking. A GPTW é uma empresa global de people analytics e consultoria que ajuda as organizações a obter melhores resultados de negócios com foco na experiência de trabalho de todos os funcionários.
No dia 13 de novembro, a Natura & Co, que está em processo de aquisição da empresa americana Avon Products, anunciou que sua receita líquida consolidada atingiu 3,5 bilhões de reais no terceiro trimestre, um aumento de 7,2% em relação ao mesmo período do ano passado. Na América Latina, a receita líquida ajustada da Natura cresceu 10,2% em reais (+28,8% em moeda constante), impulsionada pelo aumento de volume, expansão da base de consultoras e aumento da produtividade, bem como a aceleração das vendas na Argentina. Fonte: Fashion Network                                                                                                                     Veja também: Natura tem lucro abaixo das previsões no terceiro trimestre        Siga nosso Instagram

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })