Notícias do setor farmacêutico

Empresas prometem devolver até 100% do dinheiro gasto na Black Friday

417

Além dos diversos descontos e promoções, algumas empresas oferecem o sistema de ‘cashback’, que promete devolver parte do valor que foi gasto nas compras da Black Friday. Diante de um comércio eletrônico altamente competitivo, a prática têm se tornado cada vez mais comum no Brasil para garantir a fidelidade do consumidor por meio dessa recompensa. O dinheiro pode ser devolvido tanto em crédito para usar na loja ou comércios parceiros ou voltar para o bolso do consumidor, com depósito em conta.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/?hl=pt-br

A ferramenta é válida em farmácias, supermercados, postos de gasolina, restaurantes e lojas em geral, na qual o cliente deve realizar a compra em sites parceiros da plataforma de ‘cashback’. Há variação de porcentagem conforme o site escolhido e o retorno em dinheiro costuma ir direto para a conta corrente cadastrada pelo consumidor.

De acordo com pesquisa realizada pela consultoria Nielsen Global, 45% dos brasileiros veem a devolução de parte do dinheiro gasto em uma compra como a recompensa mais valorizada entre as políticas de fidelidade oferecidas pelas empresas. Ademais, 67% dos clientes afirmam que a integração das varejistas com um sistema de pagamento móvel é um serviço muito atraente para o ganho e uso de recompensas em compras.

O site ‘Ganhe de Volta’, por exemplo, possui um sistema que cobre, automaticamente, o valor de retorno dos concorrentes e ainda acrescenta uma bonificação de 20% do dinheiro que volta para o comprador. O resgate do valor é gratuito, desde que a quantia mínima de 15 reais tenha sido acumulada. O advogado Gertom Lamounier Filho, de 23 anos, compra eletrônicos, peças para bicicleta, roupas, e outros produtos por meio da plataforma do ‘Ganhe de Volta’ e já sacou mais de 6 mil reais. As parcerias deste ano prometem retornos variados.  A ‘Americanas.com’, ‘Microsoft’ e ‘Submarino’ devolvem até 3% do dinheiro gasto. A ‘Zattini’ e ‘Centauro’ retornam até 5,2% e 5,1%, respectivamente.

No site ‘MyCashBack’, a expectativa é que o reembolso chegue aos 15%. No site da plataforma, é possível encontrar devoluções oferecidas para o ‘AliExpress’, que devolve até 8% do valor desembolsado, a ‘Sephora’, com 7%, ‘Natura’ com 6% e ‘Hoteis.com’, que chega aos 4%.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/11/13/medicos-descobrem-novo-tipo-da-infeccao-devoradora-de-pele/

O Beblue, fintech de pagamento que conecta usuários a estabelecimentos com esse sistema de recompensa, promete devolver junto à rede credenciada até 100% em ‘cashback’. As promoções serão válidas nas seguintes cidades: São Paulo, Rio Claro, Ribeirão Preto, Uberlândia, Curitiba, Goiânia, Londrina, Rio Verde, Cascavel, Santos, Presidente Prudente e Sete Lagoas.

Os clientes da plataforma ‘Ame’ que consumirem no ‘TT Burger’, ‘Pappa Jack’, ‘Hells Burguer’, ‘B de Burger’, ‘Casas Pedro’ e ‘Spoleto’ (somente algumas unidades), no Rio de Janeiro; e no ‘Boston Bakery’, ‘Dizzy Braz’, ‘Johnny Rockets’, ‘Tantra Bar’ e ‘Mr. Cheney’ (somente algumas unidades), em São Paulo, receberão 50% de ‘cashback’, com limite de 30,00 reais. Nos games, caso seja feita a compra do Playstation 4 Slim 1TB (com 3 jogos), vendido a 1.999 reais, pagando com Ame, de sexta-feira, 29, a domingo, 1, o cliente terá 20% de cashback (399,80 reais de volta).

Fonte: Veja Online

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.