Notícias do setor farmacêutico

Farmácia solidária faz campanha para arrecadar remédios em Araraquara

454

Com 400 pessoas cadastradas, a farmácia distribuiu mais de três mil medicamentos desde que foi inaugurada, em dezembro de 2018. Os remédios são destinados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na sede do Fundo Social de Solidariedade, na rua Imaculada Conceição, nº 3885, Vila Yamada.

Farmácia solidária de Araraquara (SP) faz campanha de arrecadação de remédios. Foto: Reprodução/RBS TV

farmácia recebe todos os tipos de medicamentos, de laboratórios, distribuidoras, farmácias e consultórios médicos. Para retirar os remédios, é preciso apresentar receita médica, RG, CPF e comprovante de endereço.

É possível doar medicações com embalagens abertas e vencidas, para que a equipe dê a destinação correta. Isso evita o descarte irregular e a automedicação.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (16) 3331-5406.

Fonte: G1

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/12/11/conselho-de-farmacia-deve-dar-30-dias-para-recurso-contra-multa/

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })