Notícias do setor farmacêutico

CVS Health incentiva famílias a tomar vacinas contra gripe

652

Quando a Semana Nacional de Vacinação contra a Gripe (1 a 7 de dezembro) começa, a CVS Health está lembrando aos clientes que não é tarde demais para tomar uma vacina contra a gripe para proteger a si e a seus familiares da gripe.

Dados recentes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças indicam que a atividade sazonal da gripe está aumentando semana a semana, com casos relatados em quase todos os estados.

 

“Os níveis de gripe tipicamente atingem um pico entre dezembro e fevereiro, mas as tendências deste ano parecem sugerir um início precoce da temporada de gripe”, disse Kevin Hourican, presidente da CVS Pharmacy. “Como a vacina contra a gripe leva algumas semanas para se tornar totalmente eficaz, agora é um bom momento para ser vacinado, para que você tenha uma melhor chance de permanecer saudável durante toda a temporada de férias, quando famílias e amigos se reúnem e a gripe normalmente começa a se espalhar. . ”

 

O CDC estabeleceu a Semana Nacional de Imunização da Gripe (NIVW) em 2005 para destacar a importância da vacinação continuada durante as movimentadas festas de fim de ano e no Ano Novo, quando a atividade da gripe normalmente está no auge. A vacina contra a gripe é considerada um serviço preventivo sob a Lei de Assistência Acessível e é totalmente coberta e disponível gratuitamente pela maioria dos planos de seguro. Com aproximadamente 9.900 locais CVS Pharmacy e 1.100 locais MinuteClinic aceitando a maioria dos planos de seguro, o CVS Health tornou as vacinas rápidas, fáceis e acessíveis aos pacientes.

 

Tomar uma vacina contra a gripe protege tanto o indivíduo quanto as pessoas ao seu redor, que podem ser mais vulneráveis ​​a complicações graves da gripe, como bebês e crianças pequenas, adultos mais velhos e pessoas com certas condições crônicas de saúde. Os surtos sazonais de gripe podem começar já em outubro e durar até maio, o que significa que não é tarde demais ou muito cedo para ser vacinado.

 

“Como a maneira mais eficaz de impedir as pessoas de contrair a gripe, uma vacina contra a gripe deve ser uma prioridade nesta época do ano”, acrescentou Angela Patterson, diretora de enfermagem, MinuteClinic. “Mas também queremos lembrar às pessoas que, se elas ficarem doentes e acharem que estão com gripe, devem procurar um médico assim que os sintomas se desenvolverem para poder tirar proveito da prescrição disponível e do mercado de balcão. medicamentos que possam ajudá-los a se sentir melhor ou reduzir a duração de sua doença “.

 

As vacinas contra gripe estão disponíveis sete dias por semana, sem necessidade de agendamento nos locais CVS Pharmacy e MinuteClinic em todo o país, incluindo locais dentro de lojas Target selecionadas. Os consumidores podem encontrar facilmente a loja mais próxima deles usando o CVS.com/flu ou o aplicativo CVS Pharmacy e, para os pacientes que planejam ir ao MinuteClinic para tomar suas vacinas contra gripe, informações de localização e tempos de espera atuais podem ser encontrados no aplicativo CVS Pharmacy ou MinuteClinic.com.

 

O CVS Health também oferece aos clientes que apresentam sintomas semelhantes aos da gripe uma variedade de recursos para ajudá-los a se sentir melhor, mais cedo. Os clientes podem conversar com seu farmacêutico CVS sobre seus sintomas e obter recomendações sobre as opções de medicamentos sem receita. Os clientes também podem entrar ou agendar uma visita com um provedor MinuteClinic, ou podem acessar o site da MinuteClinic ou o aplicativo CVS Pharmacy para obter informações sobre como iniciar uma Visita em vídeo MinuteClinic nos 40 estados e Washington, DC, onde o serviço está atualmente disponível. .

Fonte: Drugstore news

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })