Notícias do setor farmacêutico

Procon compara preços de medicamentos em nova pesquisa

641

Levantamento considera mais de 30 remédios, em oito farmácias locais Por Poços Já – 4 de dezembro de 2019 O consumidor poços-caldense agora pode saber qual farmácia tem os remédios mais baratos, de acordo com pesquisa do Procon. O levantamento consultou preços de 34 medicamentos, nos dias 27 e 28 de novembro, em oito estabelecimentos locais. Para ns comparativos, a pesquisa levou em consideração o preço à vista para pagamento em dinheiro do medicamento de referência e do genérico ofertado para o cliente comum, ou seja, independente de cadastro no estabelecimento e/ou laboratório, convênio, local de trabalho, idade e outros fatores. Os medicamentos genéricos foram pesquisados de acordo com o menor preço do produto, caso houvesse mais de uma opção. As farmácias/drogarias que fazem parte do Programa Farmácia Popular ainda podem apresentar descontos em cima dos preços ofertados.

 

O Procon também informa que os preços podem variar nas drogarias que pertencem a redes, pois estas não seguem obrigatoriamente política única de preços. As farmácias que entraram na pesquisa são: Droga Centro – Rua Rio Grande do Sul, 908, Centro; Droga Lyrio – Rua Assis Figueiredo, 884/886, Centro; Drogaria Americanas – Av João Pinheiro, 980, Centro; Drogaria Natus Farma – Rua Assis Figueiredo, 719, Centro; Drogaria São Domingos – Avenida Francisco Sales, 272, Centro; Drogaria São Paulo – Av João Pinheiro, 270, Centro; Drogasil – Rua Gama Cruz, 03, Vila Cruz; Farmácia Pague Menos – Av João Pinheiro, 1870, Country Club. Conra abaixo o levantamento completo:

Link da pesquisa: http://www.pocosja.com.br/2019/12/04/procon-compara-precos-de-medicamentos-em-nova-pesquisa/

Fonte: POÇOS JÁ

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })