Notícias do setor farmacêutico

Aspen Pharma lança campanha para divulgar Magnésia Bisurada

468

A Aspen Pharma no Brasil lança neste verão a primeira peça promocional do antiácido Magnésia Bisurada, indicado para o alívio de sintomas como azia , queimação e dor de estômago. A agência Quintal é a responsável pela criação. Serão dois filmes, veiculados na televisão aberta e fechada, além de peças para digital, banners externos (OOH), revista, jornal e rádio.

A campanha irá abordar a azia e a má digestão, male combatido pelo medicamento, com um viés bem humorado. Segundo Mariana Santos, gerente de produto na Aspen Pharma, a ideia é trazer o produto para as situações do cotidiano. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia”, conclui.

A Aspen Pharma Brasil adquiriu o produto da Pfizer em 2019, e tornou-se um dos principais players do mercado no segmento de antiácidos sem prescrição médica.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/12/16/presidente-da-aspen-pharma-se-mostra-otimista-para-2020-e-garante-novos-investimentos/

Siga nosso Instagram

 

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })