Notícias do setor farmacêutico

Aspen Pharma lança campanha para divulgar Magnésia Bisurada

A Aspen Pharma no Brasil lança neste verão a primeira peça promocional do antiácido Magnésia Bisurada, indicado para o alívio de sintomas como azia , queimação e dor de estômago. A agência Quintal é a responsável pela criação. Serão dois filmes, veiculados na televisão aberta e fechada, além de peças para digital, banners externos (OOH), revista, jornal e rádio.

A campanha irá abordar a azia e a má digestão, male combatido pelo medicamento, com um viés bem humorado. Segundo Mariana Santos, gerente de produto na Aspen Pharma, a ideia é trazer o produto para as situações do cotidiano. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia”, conclui.

A Aspen Pharma Brasil adquiriu o produto da Pfizer em 2019, e tornou-se um dos principais players do mercado no segmento de antiácidos sem prescrição médica.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/12/16/presidente-da-aspen-pharma-se-mostra-otimista-para-2020-e-garante-novos-investimentos/

Siga nosso Instagram

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. AceitarConsulte mais informação