Notícias do setor farmacêutico

CVS promove entrega gratuita de medicamentos de prescrição

Durante todo o mês de janeiro, a rede de farmácias norte-americana CVS oferecerá a todos os clientes o serviço de entrega gratuita de medicamentos de prescrição.

A promoção especial permite que os pacientes experimentem o serviço sem custo adicional após efetuarem as compras por meio do aplicativo CVS Pharmacy, online ou ligando para a unidade mais próxima.

O serviço de entrega CVS Pharmacy Rx, que normalmente custa US$ 4,99, foi lançado nacionalmente em 2017 e agora está disponível em quase todos as 10 mil lojas em todo o país, oferecendo aos pacientes uma maneira mais rápida e conveniente de obter seus medicamentos.

Remédios para gripes e resfriados, alergias, analgésicos, itens de primeiros socorros, saúde digestiva, vitaminas, artigos de bebê, produtos de cuidados pessoais e femininos também podem ser adicionados à maioria dos pedidos de entrega. A CVS Pharmacy envia uma mensagem de texto aos clientes para alertá-los quando o pedido é enviado ao correio.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/01/farmacias-cvs-suspendem-medicamento-zantac-por-medo-de-que-substancia-cancerigena/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. AceitarConsulte mais informação