Notícias do setor farmacêutico

Vacinação em farmácias chega a mais uma cidade

405

O serviço de vacinação em farmácias chega a mais uma cidade brasileira. A Drogamax Hiperfarma, rede com três unidades em Araçatuba (SP), inaugurou no dia 3 de janeiro sua primeira sala de vacinação. O serviço, para adultos e crianças, está disponível na Unidade 2, localizada na Avenida Brasília, em frente ao Fórum.

Com isso, a Drogamax transforma-se na primeira farmácia da região a contar com sala de vacinação, que está sob responsabilidade da farmacêutica Daniele Guilherme e da enfermeira Nilsen Xavier. A equipe é formada por profissionais habilitados pela Sociedade Brasileira de Imunização.

A rede disponibiliza todas as vacinas do calendário nacional de vacinação, inclusive a tríplice viral e a hexavalente, as mais procuradas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })