Notícias do setor farmacêutico

L’Oreal cria dispositivo para customizar produtos de beleza

368
L’Oreal cria dispositivo para customizar produtos de beleza
Foto: L”Oreal

L’Oréal apresentou um dispositivo inteligente inovador no pavilhão da Consumer Electronic Show 2020 (CES), que teve início no dia 7 de janeiro e se estende até 10 de janeiro em Las Vegas (EUA). O Perso, como foi nomeado o lançamento, produz, em tempo real e em qualquer lugar, cosméticos customizados para seus usuários.

Os aparelhos funcionam a partir de um software de inteligência artificial. O programa mapeia o rosto do consumidor quando é conectado a um celular via Bluetooth por meio de um aplicativo, permitindo que tonalidades de batons e bases sejam criadas de acordo com suas preferências.

Os dispositivos funcionam graças a três cartuchos de cor líquida instalados que podem ser trocados para alcançar a exatidão da cor buscada. Os cartuchos de tratamento de pele, diferentemente dos cartuchos de batom e base, virão com FPS, hidratante e serum.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })