Notícias do setor farmacêutico

P&G anuncia aquisição da Billie

A P&G anunciou hoje (9) que irá adquirir a Billie, uma empresa de assinatura direta de cuidados com o corpo feminino, focada em fornecer às mulheres suprimentos de depilação de qualidade e produtos premium para cuidados com o corpo.

Seu portfólio atual de produtos inclui lâminas e creme de depilação, sabonete e loção para o corpo.

O acordo complementa o portfólio de cuidados femininos da P&G, que inclui as marcas Venus, Braun e joy, através da combinação de fortes recursos de marketing digital e direto ao consumidor, uma gama crescente de produtos de cuidados pessoais e uma marca nova, nativa digitalmente, que é especialmente atraente para os consumidores da geração Y e da geração Z. Billie continuará sendo liderada por suas co-fundadoras, Georgina Gooley e Jason Bravman.

“Estamos entusiasmados com a perspectiva de ingressar na P&G para trazer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para mulheres em todo o mundo”, disse Georgina Gooley, cofundadora da Billie. “A capacidade deles de criar marcas domésticas globais que passaram pelo teste do tempo é uma prova de sua experiência na construção de marcas; juntos, seremos capazes de criar uma marca ainda mais forte para a mulher”.

“O impacto e a conexão do consumidor que Georgina e Jason conseguiram fazer com Billie em um curto período de tempo foram notáveis”, disse Gary Coombe, CEO da P&G Global Grooming. “A combinação dos aparelhos de e produtos para o corpo de alta qualidade, focados em naturais da Billie, e as pessoas, recursos, capacidades técnicas e experiência altamente qualificadas e experientes da P&G nos permitirão alcançar ainda mais as mulheres da geração Y e da geração Z através de uma atitude nova e ousada”.

Fonte: Cosmétic Innovation

Veja também: Merck firma parceria para desenvolver medicamentos contra o câncer

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. AceitarConsulte mais informação