Notícias do setor farmacêutico

Jovem faz “vaquinha online” para tratamento do pai após SUS suspender medicação

A jovem Raquel Furlan, moradora da cidade de Porta Alegre, no Rio Grande do Sul, criou uma vaquinha online com a intenção de arrecadar dinheiro para o tratamento de seu pai, Sérgio, diagnóstico com linfoma que evoluiu para metástase.

Na última semana, a família Furlan passou por mais uma dificuldade nesta batalha, a medicação Rituximabe, que é utilizada nós tratamentos de tumores, teve seu fornecimento suspenso pelo SUS.

“Meu nome é Raquel Furlan e, no início do ano passado, meu pai, Sérgio, foi diagnosticado com um câncer nos ossos. Como atravessamos momentos financeiros muito difíceis e muitos de seus medicamentos são caros, não podendo ser encontrados facilmente no SUS, além da necessidade de uma nova cirurgia, que custará cerca de R$80.000,00, tive a ideia de começar a arrecadar dinheiro numa campanha pela internet. Fiz muitas dívidas que não consegui pagar para poder ajudá-lo. Meu pai foi um homem honesto, dedicado e altruísta em toda sua vida, sempre pensou nos outros em primeiro lugar. Meu pai é um homem que dedicou toda sua vida em fazer o bem para outras pessoas e tudo que eu quero é que o amor que ele dedicou a mim e a todos seus amigos e familiares seja retribuído.”

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-tratar-o-cancer-de-meu-pai

Fonte: Bastidor Político

Veja também: Farmácia Cidadã Estadual em Guaçuí começa a atender nesta segunda

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.