Notícias do setor farmacêutico

Estimulante natural tem venda aprovada pela Anvisa

4.793

A saúde sexual é um grande tabu na sociedade. Disfunção erétil, redução da libido e a ejaculação precoce são algumas das disfunções sexuais que mais atingem os homens. Um a cada quatro homens no Brasil são acometidos pela ejaculação precoce ou prematura, por exemplo. Em pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Urologia mais de 59% dos homens já tiveram dificuldade de ereção.

Muitas pessoas recorrem a tratamentos caros e, muitas vezes, até métodos repletos de efeitos colaterais não seguros para saúde masculina. Segundo o Massachusetts Male Aging Study, um dos mais respeitados estudos do mundo, cerca de 52% dos homens norte-americanos entre 40 e 70 anos apresentavam certo grau de disfunção e 10% não tinham ereção alguma. Ainda não há um diagnóstico exato das causas da disfunção sexual, mas entre os fatores estão a ansiedade, questões hormonais e até genéticas do indivíduo.

Sucesso no mercado nacional, o estimulante sexual Virilex, vem cumprindo sua missão de ajudar mais de 100 MI de homens, que sofrem com disfunções no Brasil e no mundo, a ter uma condição de vida melhor, principalmente quando o assunto é vida sexual. O produto é um suplemento multivitamínico 100% natural com ação progressiva que auxilia naturalmente a produção da testosterona e o equilíbrio hormonal, ativando o desempenho sexual.

A fórmula exclusiva do Virilex tem ação progressiva, vitamina B6 e Zinco que contribui na produção de testosterona. Ele ajuda a remover substâncias químicas tóxicas do corpo e auxilia a produção de hormônios esteróides pelas glândulas suprarrenais, como os hormônios sexuais e os relacionados ao estresse.

Rigorosamente testado em laboratório, o Virilex tem muitos benefícios. Entre eles, auxilia a produção da testosterona e da libido; melhora o desempenho sexual, a concentração; aumenta a circulação sanguínea, além de ajudar no combate ao estresse.

A questão da disfunção sexual ser vista como um tabu por muitas pessoas fez com que os sócios do Virilex priorizassem o sigilo. “Todos os pedidos são embalados e despachados em embalagens discretas, sem nenhuma indicação sobre a natureza do produto, incluindo o remetente e o nome na fatura do cartão. A entrega sigilosa foi pensada justamente para garantir conforto ao consumidor”, diz Rodolfo Rodrigues sócio-diretor da empresa.

Aprovado pela Anvisa, o produto contribui com o aumento do prazer a dois, não tem efeitos colaterais e nem interfere na eficiência de medicamentos regulares, por este motivo, hipertensos e diabéticos podem fazer uso do estimulante com segurança, mas sempre devem consultar seu urologista. Para obter mais informações sobre o produto acesse o site oficial VIRILEX.

Fonte: Terra

Veja também: Cresce o consumo de antidepressivos no Brasil

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })