Notícias do setor farmacêutico

CVS perde CEO para empresa do setor de alimentos

CEO deixa a CVS e migra para o setor de alimentos

Kevin Hourican, presidente da CVS Pharmacy e vice-presidente executivo da CVS Health, deve deixar o comando da rede de farmácias norte-americana. Ele foi nomeado presidente e CEO da empresa de distribuição de alimentos Sysco e deverá iniciar atuação no próximo dia 1º de fevereiro.

Após o anúncio da saída de Hourican, um porta-voz da CVS Health disse que Jon Roberts, vice-presidente executivo e COO da CVS Health, liderará a CVS Pharmacy interinamente , enquanto a empresa realiza uma busca interna e externa por um novo líder.

Hourican ingressou na CVS em 2012, atuando inicialmente como vice-presidente sênior de operações da divisão leste da empresa, supervisionando cerca de 5 mil lojas em 21 estados. Depois disso, ele assumiu o cargo de vice-presidente sênior de farmácia de varejo, supervisionando a implantação do sistema de gerenciamento de prescrição ScriptPatch da empresa, bem como programas de adesão e entrega em domicílio.

Ele assumiu o cargo de presidente da CVS Pharmacy em 2018, quando a empresa assumiu a aquisição da Aetna. Desde então, Hourican supervisiona a implantação do formato de loja HealthHUB da CVS.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/11/06/cvs-health-e-ups-fazem-as-primeiras-entregas-de-prescricoes-de-drones-residenciais/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.