Notícias do setor farmacêutico

Anvisa redefine áreas de atuação de integrantes da diretoria

Bolsonaro indica novo presidente e diretor da Anvisa O Diário da União publicou nesta sexta-feira, dia 17, a redefinição das áreas de atuação dos integrantes da diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com a resolução número 334, de 16/01/2020, Antonio Barra Torres (foto) acumulará a presidência e a primeira diretoria (coordenação do sistema de vigilância sanitária).

Já Alessandra Bastos Soares continuará na segunda diretoria (registro), juntamente com a quinta diretoria. Fernando Mendes Garcia Neto assumirá a terceira e a quarta diretorias.

Abaixo, a íntegra da resolução:

RESOLUÇÃO Nº 334, DE 16 DE JANEIRO DE 2020

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no uso das atribuições que lhe confere o art. 15, inciso VIII da Lei nº 9.782, de 26 de janeiro de 1999, aliado ao art. 53, inciso V, § 1º do Regimento Interno aprovado pela Diretoria Colegiada – RDC nº 255, de 10 de dezembro de 2018, e conforme deliberado em Reunião Extraordinária Interna – RExtra nº 1/2020, realizada em 16 de janeiro de 2020, adota a seguinte Resolução da Diretoria Colegiada e eu, Diretor-Presidente Substituto, determino a sua publicação:

Art. 1º Definir os Diretores responsáveis pelas seguintes Diretorias da Agência Nacional de Vigilância Sanitária:

  1. Diretor Antonio Barra Torres:

Primeira Diretoria.

  1. Diretora Alessandra Bastos Soares:

Segunda Diretoria e Quinta Diretoria.

III. Diretor Fernando Mendes Garcia Neto:

Terceira Diretoria e Quarta Diretoria

Art. 2º Fica revogada a Resolução da Diretoria Colegiada – RDC nº. 297, de 5 de agosto de 2019, publicada no Diário Oficial da União nº 150, de 6 de agosto de 2019, Seção 2, pág. 43.

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Antonio Barra Torres

Substituto

Fonte: Diário da União

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. AceitarConsulte mais informação