Notícias do setor farmacêutico

Plataforma propõe valorização de propagandista independente

Unica Pharmaceuticals almeja 400 novos profissionais neste ano

Unica Pharmaceuticals, farmacêutica com sede em Campinas (SP), lançou uma plataforma de propaganda médica para reintegrar propagandistas de diversos perfis, independentemente de sua idade ou região.

A Healthsales permite que profissionais autônomos sejam remunerados por meio de comissões e auxílio de despesas sob metas de vendas pré-estabelecidas.

De acordo com o CEO José Henrique Única, a plataforma atende ao desejo dos propagandistas. “Com este modelo de escalabilidade vamos ganhar espaço em todo o país. Teremos base para lançar um portfólio de 150 produtos que estão no pipeline de inovação e, principalmente, daremos oportunidade para centenas de profissionais que hoje estão fora do mercado de trabalho”, enfatiza.

A empresa também pretende selecionar profissionais experientes, como os aposentados e as pessoas com idade acima de 50 anos. Os propagandistas poderão ganhar vale-combustível, carro, plano de saúde e aposentadoria, viagens, entre outras vantagens atreladas resultados das vendas.

A empresa também desenvolveu um sistema online que garante a formação técnica destes profissionais. Além disso, todas as visitas realizadas pelos profissionais devem ser lançadas em um CRM específico, onde serão acompanhadas por uma equipe interna que oferecerá suporte e orientações especiais para melhorar os resultados das vendas.

Inicialmente, o projeto entrará em operação apenas para os próprios produtos da empresa e nas áreas de dermatologia e ginecologia, sendo expandido para oftalmologia ainda no primeiro trimestre de 2020. O processo seletivo para escolha desses profissionais será realizado de forma totalmente online, no próprio site da empresa.

O candidato inscrito passará por uma entrevista pessoal e, caso selecionado, passará por sete dias de treinamento online onde aprenderá tudo sobre a empresa.

Fonte: Portal Terra e Redação Panorama Farmacêutico

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. AceitarConsulte mais informação