Notícias do setor farmacêutico

Prati-Donaduzzi abre 180 vagas de trabalho

738

A Prati-Donaduzzi, com sede em Toledo, no Oeste do Paraná, está com 180 vagas de trabalho abertas, tanto para a unidade principal, como para centros de distribuição da empresa que estão em todo o Brasil. Com as novas contratações, a empresa aumentará o quadro de colaboradores, já que a indústria prevê para 2020 novos desafios, crescimento no portfólio de produtos e capacidade produtiva.

As oportunidades são para diferentes áreas de atuação, como manufatura, engenharia, logística, pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), sistemas da qualidade, entre outras.  Os níveis de escolaridade variam de acordo com as especificações das vagas. Já os cargos são para auxiliares, analistas, pesquisadores, especialistas e motoristas.

As vagas disponíveis são também para atuação em empresas do Grupo Prati-Donaduzzi, como é o caso da Centralpack Embalagens, transportadora e para centros de distribuição espalhados pelo país. Há vagas para pessoas com deficiências.

Junto com o posto de trabalho a empresa oferece a seus colaboradores benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, bônus semestral, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, biblioteca e espaço de cafeteria e descanso.    

A empresa também possui uma Universidade Corporativa (Uniprati) que atua diretamente na formação pessoal e profissional.  A Prati, em 2019, ministrou 89 horas de treinamento por colaborador, comprovando seu compromisso com seu capital humano.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve cadastrar o currículo no site da empresa. É necessário ter 18 anos e ensino médio completo. Candidatos para vagas destinadas a portadores de deficiência, devem sinalizar qual possuem, pois em caso de contratação, será necessário apresentar laudo médico. A inscrição também pode ser realizada diretamente no setor de Recrutamento e Seleção, em Toledo. Mais informações podem ser obtidas via telefone (45) 2103 – 1220 ou via WhatsApp (45) 99961-0022.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/09/grupo-prati-donaduzzi-abre-inscricoes-para-o-programa-de-aprendizagem/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })