Notícias do setor farmacêutico

Prati-Donaduzzi realiza palestra sobre os desafios para farmacêuticos

O farmacêutico é o profissional que se dedica constantemente em prover saúde à população. Em comemoração ao dia desta importante profissão e como forma de valorização a seus colaboradores, a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi promoveu nesta segunda-feira (20) uma palestra alusiva à data.

O evento contou com a participação de mais de 75 profissionais graduados em Farmácia. Os colaboradores acompanharam a palestra “A fórmula do sucesso é desafiadora”, ministrada pela farmacêutica e sócia-fundadora da indústria, Dra. Carmen Donaduzzi.

No encontro a palestrante compartilhou com os participantes as perspectivas e os desafios da profissão, além de contar um pouco da trajetória da maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil* que recentemente completou 26 anos de fundação.

“Hoje é um dia muito especial, pois o farmacêutico é um dos pilares da indústria farmacêutica. Eu gosto muito de cuidar das pessoas e encontrei nessa profissão cheia de desafios a missão de prover saúde”, destacou Carmen.

O evento contou com a participação de mais de 75 profissionais graduados em Farmácia.Foto: Rodrigo Cassemiro

Papel do farmacêutico

Missão que, segundo a sócia-fundadora, é dividida hoje com os quase 4,4 mil colaboradores da empresa. “Todos os nossos farmacêuticos, assim como todos os nossos profissionais, possuem um importante papel em nossos processos, garantindo assim acesso a medicamentos de alta qualidade à nossa população”.

Motivação

A colaboradora Allana Battistella atua no setor de Assuntos Regulatórios. Para ela, a troca de experiência é muito importante como forma de crescimento, reconhecimento e aprendizado. “Foi incrível a palestra. Saber da história de profissionais da minha área me motivam”, enfatiza.

Fonte: Toledo News

Veja também: Trabalhadores da UCI-Farma entram em greve

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. AceitarConsulte mais informação