Notícias do setor farmacêutico

Abbott amplia em 7% vendas de medicamentos em países emergentes

A Abbott registrou um crescimento de 7% nas vendas da linha de medicamentos de marca no quarto trimestre de 2019 nos principais países emergentes, grupo que inclui o Brasil, a China, a Rússia e a Índia. Na base orgânica, que desconsidera o efeito negativo da taxa cambial, as vendas cresceram 9,5%. As informações são do jornal Valor Econômico.

Segundo a companhia, são países que representam as oportunidades mais atraentes de crescimento no longo prazo para seus medicamentos. Nas vendas globais, o portfólio da empresa cresceu 7,8%. Considerando o resultado de todas as divisões da farmacêutica, as vendas cresceram 7,1%, para US$ 8,31 bilhões no período.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Leia também : https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/11/25/abbott-apresenta-teste-rapido-de-hiv-para-uso-em-farmacias/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.