Notícias do setor farmacêutico

Executiva troca a P&G pela Unilever nos EUA

Mary Carmen Gasco- Buisson, uma proeminente executiva da Procter & Gamble como gerente diretora da divisão P&G Ventures,

Mary Carmen Gasco- Buisson, uma proeminente executiva da Procter & Gamble, responsável pela gerencia  da divisão P&G Ventures, focada no desenvolvimento de novas marcas e negócios por meio de startups, trocou a companhia pela Unilever.

Mary Carmen, conhecida também por seu apelido “MC”, agora trabalha em Londres como vice-presidente de negócios da Unilever para a Axe, a nível global.

Nas redes sociais, a executiva declarou que está disposta a construir uma “Axe icônica”, trabalhando lado a lado “com um time fenomenal e diverso, de pessoas talentosas e apaixonadas”.

Mary Carmen completa dizendo que espera executar um ótimo trabalho com a nova equipe e que se sente grata e energizada com a nova jornada.

Ela assumiu o cargo de CEO para o espaço de saúde do consumidor da P&G Ventures na cidade de Cincinnati (OH) em julho de 2015.

Fonte: Bizjournals

Veja também: Tencent investe US$ 500 milhões para digitalizar Canal Farma chinês

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. AceitarConsulte mais informação