Notícias do setor farmacêutico

Startup Summit 2020 está com inscrições abertas

197

A 3ª edição do Startup Summit, evento de tecnologia promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), está com as inscrições abertas. O evento, que reunirá ecossistemas de inovação de todo o país, acontece nos dias 20 e 21 de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina.  São esperados mais de 5 mil participantes, entre CEOs, investidores (anjos, venture capital e aceleradoras) e empresários para conexão, oportunidade de negócios e debates sobre inovação e tecnologia.

Serão dois dias em ambientes simultâneos de conexão e troca de ideias, com realização de painéis, workshops, mentorias, feira de negócios para startups, além doze trilhas de conteúdo e um palco principal onde mais de 120 palestrantes se revezarão para falar sobre empreendedorismo e inovação em nível nacional e internacional. Também vão subir ao palco principal outros grandes nomes de empresas como Google, Resultados Digital, Endeavour, Mlabs, entre outras.

De acordo com a coordenadora de startups do Sebrae, Natalia Bertussi, a edição deste ano está focada em melhorar a experiência dos participantes. “Ao realizarmos um evento como este, promovemos o empreendedorismo e conectamos esses diferentes atores, gerando oportunidade de negócios para todos”, destacou. Os ingressos para o 1º lote já podem ser adquiridos pela internet – clique aqui – e incluem participação nos dois dias do evento e o acesso a todas as palestras (sujeitas a lotação do espaço), além de certificação de participação. As vagas são limitadas e a compra dos ingressos permite que o boleto seja emitido no nome da empresa dos participantes.

Última edição

Ano passado o evento na capital catarinense reuniu 4 mil pessoas que puderam viver experiência com interatividade, tecnologia e inovação. Foram mais de 40 expositores e mais de 70 startups compartilhando cases de sucesso e insights em sete ambientes simultâneos.  A 2ª edição também teve a participação de palestrantes importantes no cenário da inovação e tecnologia mundial, entre eles, o israelense Uri Levine, um dos fundadores do aplicativo Waze; o cofundador da Pipedrive CRM, Ragnar Sass e Lincoln Murphy, fundador da Sixteen Ventures.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: A nova onda das startups

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })