Notícias do setor farmacêutico

Farmarcas fixa meta de 2.022 lojas até 2022

300

Após atingir sua meta de fechar o ano passado com 1.100 unidades, a Farmarcas já estabeleceu sua meta em longo prazo: dobrar o número de lojas e somar 2.022 pontos de venda até 2022.

Outras metas estabelecida pela administradora de redes associativas é fechar 2020 com 1.365 lojas, obter um faturamento de R$ 4 bilhões e manter um índice de lucratividade das lojas superior a 10%.

“Para este ano, um dos nossos principais objetivos é nos consolidar como o quarto maior grupo do varejo farmacêutico nacional. Para tanto, traçamos um planejamento bem estruturado que faz com que todas nossas áreas estejam focadas em potencializar os resultados no ponto de venda “, comenta Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas.

Balanço 2019

O faturamento do grupo no último ano foi de R$ 2,93 bilhões, o que o posiciona como o quarto maior grupo do varejo farmacêutico nacional. Em comparação com 2018, a rede apresentou um crescimento de 44,08%. O crescimento é considerável quando comparado com a média do mercado farmacêutico, que girou em torno de 10%.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: Vaga no Grupo DPSP para gerente de gestão farmacêutica

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })