Notícias do setor farmacêutico

Farmácia Digital do CFF debate prescrição eletrônica com Anvisa

426

Em reunião na sede da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no último dia 30 de janeiro, representantes do GIT – Farmácia Digital do Conselho Federal de Farmácia (CFF) debateram pontos da nota técnica elaborada pelo grupo sobre prescrição eletrônica. O documento está sob apreciação da Gerência de Produtos Controlados e o CFF aguarda posição oficial da Anvisa para divulgação.

Participaram da reunião, representantes da Gerência de Produtos Controlados/Anvisa e do GIT/CFF, o conselheiro federal de Farmácia pelo Estado do Paraná, Luiz Gustavo Pires, a assessora da presidência do CFF, Josélia Frade, do assessor especial do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Ruy Ramos, e o presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (Sbis), Luis Gustavo Gasparini Kiatake.

No ano passado, o GIT participou de eventos como o eSaúde & PEP 2019, em São Paulo (https://bit.ly/36muJhc), e reuniu-se, em Brasília (www.cff.org.br/noticia.php?id=5573), com farmacêuticos e representantes de diversas entidades do setor para conhecer experiências com prescrição eletrônica que possam subsidiar regulamentações sobre o tema pelo Conselho.

Fonte: Portal CFF

Veja também: Farmacêutico em AL desenvolve app para simplificar diagnóstico

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })