Notícias do setor farmacêutico

Eurofarma conclui engenharia do Centro de P&D

O Eurolab, prédio da Eurofarma dedicado exclusivamente ao Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, envolve números impressionantes. São cerca de 21 mil metros de área construída com o uso de 2 mil toneladas de aço.

O empreendimento foi erguido no Complexo Industrial de Itapevi, na Grande São Paulo. O local abrigará os laboratórios tradicionais de formulação, farmacotécnico, uma mini-fábrica capaz de fazer os primeiros lotes das moléculas novas que a companhia vai desenvolver e também o laboratório de síntese orgânica. A inauguração está prevista para abril deste ano.

A obra envolve números grandiosos (veja quadro abaixo). André Avelino, diretor de engenharia e projetos da Eurofarma, divulgou em uma rede social vídeo institucional que mostra detalhes do empreendimento. São cerca de 21 mil metros de área construída com o uso de 2 mil toneladas de aço e 9.300m³ de concreto, equivalente a 1860 caminhões.

Fonte Dois a mais farma

Veja também: Ministério Público denuncia fundador da Hypera Pharma

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.