Notícias do setor farmacêutico

Blowtex traz diversidade em campanha de carnaval

As ações comerciais da Blowtex para esse carnaval vão ser pautas em diversidade e atitude. O lema da campanha será “Sua atitude faz o carnaval” e ela contará com ações em redes sociais, mídia externa, identidade especial para a folia nos PDVs  e distribuição de produtos, tudo para atingir o público alvo: os jovens.

A Blowtex foi fundada em 1988. A fabricante de preservativos foi a primeira a lançar versões aromatizadas, texturizadas e com efeito retardante. É um dos maiores fornecedores do Governo. A empresa produz mais de 15 milhões de preservativos por mês

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: Presidente do Boticário avalia compra da Coty

Siga nosso Instagram

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.