Notícias do setor farmacêutico

Santiago (RS) tem vagas em farmácia

Seleção tem por objetivo preenchimento de vagas para formação de cadastro reserva

Prefeitura de Santiago, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou por meio de Processo Seletivo eventuais vagas para atender as necessidades da Administração Pública Municipal.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos:

  • Ensino Superior Área 1: Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Educação Física – Licenciatura; Educação Física – Bacharel; Enfermagem; Farmácia; Geografia; História; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.
  • Ensino Superior Área 2: Arquitetura e Urbanismo e Direito Noturno.

Os requisitos exigidos são Ensino Superior, e para o curso de Arquitetura e Urbanismo e curso de Direito Noturno, o candidato deverá estar regularmente matriculado no quinto semestre dos referidos cursos.

O valor da bolsa-auxílio ofertada será de R$ 600,00, mais auxílio-transporte de R$ 50,00 e a carga horária a ser cumprida é de 6 horas diárias.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 28 de fevereiro de 2020, presencialmente, na Secretaria Municipal de Gestão, junto ao prédio Central da Prefeitura Municipal, situada na Rua Tito Beccon, nº 1754, Centro, no horário das 8h às 13h.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da data de sua homologação.

Informações complementares podem ser obtidos por meio do edital disponível em nosso site.

Fonte: PCI Concursos

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/12/10/concurso-prefeitura-de-altamira-do-maranhao-inscricoes-abertas-para-214-vagas/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.