Notícias do setor farmacêutico

L’Oréal desenvolve programa para estudantes universitários

286

A L'Oréal abriu inscrições para o seu projeto Brandstorm.

A L’Oréal abriu inscrições para o seu projeto Brandstorm. O programa global da companhia visa a incentivar universitários a investir em inovação. A empresa lança um desafio e os estudantes inscritos devem desenvolver uma solução.  O desafio da 28ª edição será diminuir ou zerar o uso de plástico na indústria de beleza.

Veja também: Vichy lança Neovadiol Phytosculpt

Serão aceitos alunos matriculados em faculdades e em grupos de três integrantes. As inscrições podem ser feitas clicando aqui até o dia 13 de abril.

Siga nosso Instagram

Gabriela Al-Cici, diretora de recursos humanos, diversidade e inclusão da L’Oréal Brasil, o programa é uma oportunidade para desenvolver uma carreira na companhia. “Todos os candidatos que se inscreverem farão parte do banco de dados da L’Oréal. E os participantes do Rio de Janeiro e de São Paulo serão automaticamente inscritos no processo de recrutamento do programa de estágio da empresa”, completa a executiva.

Os seis grupos que mais se destacarem apresentarão os projetos para executivos da L’Oréal na sede da empresa, no Rio de Janeiro. A equipe vencedora representará o Brasil na etapa mundial, realizada em junho na França.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })