Notícias do setor farmacêutico

Dailus cresce 17% em 2019 com novo posicionamento

A Dailus apresentou um crescimento de 17% em seu faturamento no último ano.

A Dailus apresentou um crescimento de 17% em seu faturamento no último ano. A marca afirmou, por meio de um comunicado, que planeja manter o nível de expansão em 2020. No ano passado, a cosmética lançou 121 itens e vendeu mais de 23 milhões de unidades de esmaltes.

Veja também: Sistema Solicita da Anvisa estende atuação para cosméticos

Com sua nova marca, usando tipografia e tagline que aprimoraram a conexão da marca com o consumidor, a companhia conseguiu bons resultados. Atualmente, a Dailus mantém em seu portfólio 230 itens, entre esmaltes, produtos para pele, lábios, olhos, sobrancelhas, removedores de maquiagem, pincéis e acessórios.

Siga nosso Instagram

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.