Notícias do setor farmacêutico

Dailus cresce 17% em 2019 com novo posicionamento

386

A Dailus apresentou um crescimento de 17% em seu faturamento no último ano.

A Dailus apresentou um crescimento de 17% em seu faturamento no último ano. A marca afirmou, por meio de um comunicado, que planeja manter o nível de expansão em 2020. No ano passado, a cosmética lançou 121 itens e vendeu mais de 23 milhões de unidades de esmaltes.

Veja também: Sistema Solicita da Anvisa estende atuação para cosméticos

Com sua nova marca, usando tipografia e tagline que aprimoraram a conexão da marca com o consumidor, a companhia conseguiu bons resultados. Atualmente, a Dailus mantém em seu portfólio 230 itens, entre esmaltes, produtos para pele, lábios, olhos, sobrancelhas, removedores de maquiagem, pincéis e acessórios.

Siga nosso Instagram

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })