Notícias do setor farmacêutico

Sanofi renova e reforça confiança na id logistics

377

A farmacêutica Sanofi renovou o contrato de outsourcing com a ID Logistics para a gestão logística dos seus produtos em Portugal.

A farmacêutica Sanofi renovou o contrato de outsourcing com a ID Logistics para a gestão logística dos seus produtos em Portugal. Esta renovação, que se prolongará por mais três anos, consolida uma relação de parceria com 20 anos, desde que a Sanofi adjudicou a sua operação à ID Logistics pela primeira vez em 2000.

Veja também: Schott AG aumenta as vendas e planeja investimentos na área farmacêutica

O acordo agora firmado inclui o lançamento de novos projetos de repackaging e uma maior abrangência e automatização do Serviço de Assistência a Clientes, que complementarão assim o portfólio actual de serviços que a ID Logistics presta à companhia farmacêutica. Adicionalmente, o operador garantirá, entre outros, a implementação do projeto de serialização, que foi colocado em marcha em 2019, através de um modelo de Contract Management.

Siga nosso Instagram

O operador conta com mais de 20 anos de experiência em logística farmacêutica. Com uma quota de mercado na ordem dos 34%, a ID Logistics reforça o seu posicionamento como um dos principais players logísticos do sector em Portugal.

Nas palavras de Hugo Oliveira, Country Manager da ID Logistics Portugal, «a confiança que a Sanofi deposita em nós uma vez mais impulsiona-nos no desenvolvimento contínuo de esforços e na manutenção da excelência na qualidade dos nossos serviços. Sentimo-nos verdadeiramente orgulhosos por preservar uma relação de 20 anos com uma empresa líder no sector farmacêutico, algo que, sem dúvida, nos ajuda a manter a estratégia de crescimento».

Anabela Vaz, Diretora de Supply Chain da Sanofi, afirma, por seu turno, que «Confiamos a gestão da nossa operação logística à ID Logistics pela segurança, personalização e vasto conhecimento que tem do mercado farmacêutico. Reflexo disto foram as ações postas em marcha este ano, como foi o caso do projeto de serialização, uma importante normativa europeia, com a qual nos ajudaram desde o início. Em relação ao futuro continuaremos a desenvolver ações conjuntas que nos permitam disponibilizar novos serviços aos nossos clientes.

Fonte: Supply Chain Magazine

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.