Notícias do setor farmacêutico

Abertas as inscrições para programa de aceleração Visa

Foram abertas as inscrições para a edição 2020 do Programa de Aceleração Visa. A iniciativa da companhia visa fomentar o mercado de startups no país.

Foram abertas as inscrições para a edição 2020 do Programa de Aceleração Visa. A iniciativa da companhia tem o objetivo de fomentar o mercado de startups no país. As inscrições poderão ser feitas até o dia 13, sexta-feira, clicando aqui. Para se inscrever, as startups devem estar em fase de crescimento ou escala, possuir uma base de clientes e receita.

Veja também: Clinicarx oferece solução para atendimentos clínicos

“Já passaram pelo programa 66 startups e muitas estão no mercado ganhando destaque e fazendo negócios”, comenta Percival Jatobá ( foto ), vice-presidente de inovação e soluções da Visa do Brasil. As startups pré-selecionadas passarão por uma banca avaliadora composta de membros da Visa e do mercado. As selecionadas serão anunciadas durante o Pitch Fest, no dia 7 de abril. Para mais informações, acesse o site.

Siga nosso Instagram

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.