Notícias do setor farmacêutico

Abertas inscrições do programa Para Mulheres na Ciência

Já estão abertas as inscrições para a 15ª edição do programa Para Mulheres na Ciência.  A iniciativa é realizada desde 2006 pela

Já estão abertas as inscrições para a 15ª edição do programa Para Mulheres na Ciência.  A iniciativa é realizada desde 2006 pela L’Oreal Brasil, em parceria com a Unesco e a Academia Brasileira de Ciências. O objetivo do programa é incentivar a entrada de mulheres no universo científico. Todos os anos, pesquisadoras brasileiras de diferentes áreas são escolhidas e premiadas com R$ 50 mil cada para aprofundarem seus estudos.

Veja também: Dailus cresce 17% em 2019 com novo posicionamento

Quem pode se inscrever?

Podem concorrer cientistas que tenham concluído doutorado a partir de janeiro de 2013 e estejam conduzindo pesquisas no Brasil nos últimos quatro anos. É preciso ter o currículo atualizado na Plataforma Lattes e propor realizar pesquisa em instituição brasileira. As inscrições ficarão abertas até 8 de maio e as vencedoras serão anunciadas em agosto.

Siga nosso Instagram

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.