Notícias do setor farmacêutico

Amazon planeja vender tecnologia para lojas autônomas

A tecnologia usada nas lojas da Amazon Go, franquia física sem checkout da varejista, será vendida para redes interessadas nos Estados Unidos

A tecnologia aplicada pelas lojas da Amazon Go, franquia física sem checkout da varejista, será vendida para redes norte-americanas. O sistema funciona com câmeras e sensores que registram quais itens o comprador está adquirindo e viabilizam a cobrança de forma digital.

Veja também: Pagamento por aproximação é seguro? Tecnologia vira alvo de fraudes

A Amazon disponibilizará um sistema bastante similar ao utilizado por suas 26 lojas.  Mas em vez de um aplicativo de celular, o software Just Walk On autorizará a entrada com o uso de um cartão de crédito. Também será necessário vincular um e-mail ao cartão utilizado para o envio do recibo.

Siga nosso Instagram

Profissionais a serviço da Amazon farão a instalação das câmeras e dos sensores. Ainda não estão claros valores, tampouco  a intenção da varejista de expandir esse serviço para outros países.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.