Notícias do setor farmacêutico

Walmart busca acirrar disputa com a Amazon

388

Para diminuir a vantagem que a Amazon possui no e-commerce, o Walmart resolveu criar o programa de assinaturas Walmart+.

Para diminuir a vantagem que a Amazon possui no e-commerce, o Walmart resolveu criar o programa de assinaturas Walmart+. Segundo dado do eMarketer, empresa de Jeff Bezos detêm 40% de todas as vendas online do varejo norte-americano. Já o maior varejista offline do mundo fica em segundo lugar, mas com apenas 5% de mercado.

Veja também: Drogaria Araujo comemora seus 114 anos e anuncia expansão

O Walmart vem desenvolvendo esse programa de assinaturas há pelo menos um ano e meio, segundo o site Recorde. Para concorrer com a Amazon, a varejista investirá em vantagens como descontos em medicamentos controlados nas farmácias da rede e descontos em combustíveis nos postos da marca.

Siga nosso Instagram

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.