Notícias do setor farmacêutico

Walmart busca acirrar disputa com a Amazon

481

Para diminuir a vantagem que a Amazon possui no e-commerce, o Walmart resolveu criar o programa de assinaturas Walmart+.

Para diminuir a vantagem que a Amazon possui no e-commerce, o Walmart resolveu criar o programa de assinaturas Walmart+. Segundo dado do eMarketer, empresa de Jeff Bezos detêm 40% de todas as vendas online do varejo norte-americano. Já o maior varejista offline do mundo fica em segundo lugar, mas com apenas 5% de mercado.

Veja também: Drogaria Araujo comemora seus 114 anos e anuncia expansão

O Walmart vem desenvolvendo esse programa de assinaturas há pelo menos um ano e meio, segundo o site Recorde. Para concorrer com a Amazon, a varejista investirá em vantagens como descontos em medicamentos controlados nas farmácias da rede e descontos em combustíveis nos postos da marca.

Siga nosso Instagram

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.