Notícias do setor farmacêutico

III Fórum da Abraidi adiado para setembro

386

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (Abraidi) decidiu na última terça-feira,  dia 17

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (Abraidi) decidiu na última terça-feira,  dia 17, adiar o III Fórum, que aconteceria no dia 16 de abril, no Hotel Pullman, em São Paulo (SP). A decisão foi tomada por membros do conselho de administração, diretoria executiva e técnica da entidade. A nova data estipulada foi o dia 1° de setembro, no mesmo local.

Veja também: Laboratórios já adotam trabalho remoto

O adiamento está alinhado às recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da prefeitura de São Paulo. As pessoas que já estavam inscritas estão automaticamente confirmadas para a próxima data. Na impossibilidade de comparecimento,  os valores serão ressarcidos. Em caso de dúvidas, a entidade pode ser contatada pelos e-mails [email protected] e [email protected], ou pelo telefone (11) 9 4391-0269.

Siga nosso Instagram

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.