Notícias do setor farmacêutico

FCE Pharma e FCE Cosmetique são adiadas para segundo semestre de 2020

289

Diante da propagação do Coronavírus (COVID-19) no país, a FCE Pharma e a FCE Cosmetique divulgam o adiamento do evento para a primeira quinzena de outubro de 2020. A NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria farmacêutica e cosmética, anunciou a mudança para preservação da segurança dos participantes e, mais do que isso, para garantir uma exposição de qualidade quando a pandemia acabar. De acordo com especialistas da saúde, abril deve ser o mês com o maior número de casos, e a contenção do vírus deve ocorrer somente no final de julho.

Veja também: GSK volta ao mercado oncológico

“Apesar de difícil, acreditamos que esta foi a melhor e mais prudente decisão, visando a integridade, segurança e saúde dos participantes e funcionários. Em um cenário de incertezas e pessoas evitando sair de casa, manter a data de junho seria irresponsável de nossa parte. Ainda vale mencionar que junho é inverno, período de maior propagação de vírus e doenças, como o COVID-19.”, explica João Paulo Picolo, CEO da promotora alemã.

Siga nosso Instagram

Todas as atrações de sucesso serão mantidas na nova data e ganharão ainda mais força, como o novo Fórum WNTC, sobre Cannabis medicinal, na FCE Pharma, e o Innovation Center, espaço da FCE Cosmetique voltado para palestras e apresentações de soluções de matéria-prima. Certos de que foi a melhor decisão para o mercado, para a saúde dos participantes e a integridade do evento, o momento é de união nas indústrias.

O adiamento dos eventos mostra o compromisso da promotora como plataforma de negócios que o mercado precisa, agora mais do que nunca. A NürnbergMesse Brasil negociou incansavelmente para manter os eventos ainda este ano e evitar que o mercado ficasse sem uma plataforma de negócios e networking que envolvesse toda a cadeia produtiva cosmética e farmacêutica. “A nova data será uma ótima oportunidade de promover negócios já pensando em um crescimento para 2021”, completa Picolo.

Fonte: Dois Mais Farma

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.