Notícias do setor farmacêutico

Governo reduz previsão de PIB para 0,02%

391

O governo já havia reduzido  para 2,1% a previsão a dez dias atrás. Mas, mesmo com essa redução, devido ao impacto do novo coronavírus

O governo já havia reduzido  para 2,1% a previsão a dez dias atrás. Mas, mesmo com essa redução, devido ao impacto do novo coronavírus na economia brasileira, a Produto Interno Bruto (PIB) para este ano está previsto em 0,02%, ou seja, uma estabilidade. O novo número foi divulgado pelo Ministério da Economia.

Veja também: Dólar tem maior queda desde outubro de 2018

Na semana passada, o mercado estimou uma alta de 1,68% para o PIB deste ano, segundo pesquisa conduzida pelo Banco Central, mas já há instituições financeiras estimando uma contração do PIB em 2020. Isso quer dizer que haverá nova desaceleração da economia.

Siga nosso Instagram

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

 Jornalismo de qualidade e independente

Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })