Notícias do setor farmacêutico

Araujo vai realizar vacinação contra a gripe a partir de quarta-feira

2.325

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou neste sábado (21) que, a partir da próxima quarta-feira (25), a rede da Drogaria Araujo vai

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou neste sábado (21) que, a partir da próxima quarta-feira (25), a rede da Drogaria Araujo vai atender idosos acima de 60 anos na campanha de vacinação contra a gripe. A parceria foi firmada para que pessoas neste grupo de risco não precisem se deslocar até centros de saúde ou outros pontos de aglomeração.

Veja também: Impactos econômicos no varejo

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe tem início na segunda (23). Nesta primeira fase da campanha, a vacina será aplicada exclusivamente para pessoas acima de 60 anos e trabalhadores da saúde. Este público será priorizado para garantir a imunidade ao vírus influenza antes do período de maior transmissão, visto que os idosos são mais vulneráveis à Covid-19 e os profissionais de saúde estão mais expostos ao novo coronavírus.

Siga nosso Instagram

O prefeito de BH, Alexandre Kalil, também confirmou a informação em suas redes sociais e reforçou que a aplicação será gratuita. Para vacinar, basta ser idoso, a partir de 60 anos, e apresentar carteira de identidade.

Fonte: G1

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })