Notícias do setor farmacêutico

Vendas online disparam em farmácias

219

Um relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com o Movimento Compre & Confie, apontou um expressivo

Um relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com o Movimento Compre & Confie, apontou um expressivo avanço nas compras de medicamentos, e itens de higiene pessoal pela internet.

Veja também: App indica resultados de testes da Covid-19

No período de 24 de fevereiro, ponto antes da confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil, até o último dia 18, houve um aumento de 111% nas compras online de medicamentos e produtos de saúde, e 83% na aquisição de itens de perfumaria e beleza.

Siga nosso Instagram

As vendas em valores nesse intervalo totalizaram R$ 5,6 bilhões, uma evolução de 28,8% em relação ao mesmo período anterior. O volume de pedidos registrou um acréscimo de 31,6% e movimentou R$ 13,16 milhões.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente                                                                                                                                                                               O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })