Notícias do setor farmacêutico

Prati-Donaduzzi produz fita de alumínio para cloroquina

A Central Pack, indústria de embalagens do grupo Prati-Donaduzzi, produziu de forma emergencial a fita de alumínio para cloroquina. O medicamento está sendo testado pelos órgãos de saúde pública para combater o coronavírus e os laboratórios do Exército Brasileiro ampliarão a produção.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A fita que será usada nas embalagens foi confeccionada em um dia e já segue a logística de entrega. “Como é um medicamento que provavelmente o Ministério da Saúde utilizará para o combate ao Coronavírus não medimos esforços em ajudar neste momento. Um processo que demora 20 dias foi feito em um tempo recorde”, detalha o diretor da Centralpack, Gimenes Silva

“É uma esperança que o governo federal fará sua deliberação. A nós, como indústrias que têm como missão levar saúde e bem-estar à população cabe possibilitar decisões que podem impactar no tratamento do vírus”, avalia Eder Fernando Maffissoni, diretor-presidente da Prati-Donaduzzi.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente                                                                                                                                                                                O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/03/24/perigo-sobre-as-superficies/

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.