Notícias do setor farmacêutico

CVS Health abre primeiro local de testes COVID-19 em estacionamento em Massachusetts

493

A CVS Health abriu na quinta-feira um site de testes COVID-19 para uma população limitada no estacionamento de uma CVS Pharmacy em Shrewsbury, Massachusetts. A abertura do site foi feita em estreita coordenação com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, o Serviço Público dos EUA. Serviço de Saúde e administração do governador Charlie Baker.

Veja também: Agendamento para vacinar contra gripe na Drogaria Araújo começa nesta

“É importante entender que este é o nosso primeiro site, o que significa que provavelmente haverá problemas. Essas questões serão tratadas imediatamente e informarão a abertura de outros locais – nos estacionamentos da CVS Pharmacy e em outros lugares. O objetivo é servir de modelo para testes ”, afirmou a CVS Health.

Siga nosso Instagram

“Conforme anunciado em 13 de março, trabalhamos com a administração e outros parceiros para ajudar a facilitar o aumento da frequência e eficiência dos testes COVID-19 como parte de nossa resposta multifacetada à pandemia. As parcerias público-privadas são uma força poderosa, especialmente em tempos de necessidade, e todas as partes se concentraram em expandir o acesso aos testes o mais rápido possível”, afirmou a CVS Health.

Os testes inicialmente se concentrarão em uma população crítica: socorristas e profissionais de saúde. “As autoridades do estado identificaram um grupo de homens e mulheres corajosos que estão na linha de frente da pandemia e que foram potencialmente expostos ao COVID-19. Quanto mais cedo eles forem testados, mais cedo poderão continuar ajudando outras pessoas, em particular os membros mais vulneráveis ​​de nossas comunidades”, afirmou a empresa.

A CVS Health declarou: “Entendemos que haverá um interesse significativo dos residentes de Massachusetts em visitar o local e possivelmente fazer o teste. O site não administra, e não administrará testes, de acordo com a orientação do usuário. Como a administração compartilhou, serão fornecidos detalhes sobre a triagem e a possível atribuição a um local de teste “.

A empresa acrescentou: “Também entendemos que haverá um interesse significativo dos membros da mídia, muitos dos quais trabalham 24 horas para manter os americanos informados sobre os últimos desenvolvimentos do COVID-19. Estamos trabalhando com a mídia local para ajudar a espalhar a mensagem de como o site de testes funcionará, mas estamos limitando as atividades que não são de testes no local.Como tal, não forneceremos acesso de mídia à área de testes seguros.Por todo esse processo, fomos incentivados pela rapidez com que todos ingressaram diante de desafios significativos. Também ficamos impressionados com o comprometimento e a abnegação demonstrados por nossos funcionários. Estamos juntos nisso. ”

Mais informações, incluindo isenção de cobrança pela entrega em domicílio de medicamentos prescritos e disponibilização de testes de diagnóstico e visitas de telemedicina cobertas pela Aetna sem co-pagamento – estão disponíveis no centro de recursos COVID-19, frequentemente atualizado da CVS Health.

Fonte: Drugstore News

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.