Notícias do setor farmacêutico

Drogasil oferece até 70% de desconto em produtos para servidores estaduais

Dobrar os cuidados é a palavra de ordem diante da pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19).  Por isso, a Drogasil, através da parceria com o Clube de Desconto, oferece até 70% de abatimentos em vitaminas para aumentar a imunidade corporal.   Os descontos são válidos para vitaminas do tipo multivitamínicos e complexos, até o dia 30 de abril, ou enquanto durar o estoque. A oferta é destinada a servidores estaduais, beneciários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para ter acesso às reduções nos preços, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional, no momento da compra. Já os beneciários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. 

Veja também: CVS Health abre primeiro local de testes COVID-19 em estacionamento em Massachusetts

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil servidores estaduais, e para mais de 500 mil beneciários do Planserv, em parceria empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes.

Siga nosso Instagram

Fonte: Folha Geral

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.