Notícias do setor farmacêutico

Nas primeiras horas de vacinação contra gripe em Campo Grande, idosos enchem farmácias e postos

426

A campanha de vacinação contra gripe para idosos e profissionais da saúde começou em Campo Grande. Nas primeiras horas desta

A campanha de vacinação contra gripe para idosos e profissionais da saúde começou em Campo Grande. Nas primeiras horas desta terça-feira (24), unidades de saúde e farmácias credenciadas para a imunização destes grupos estavam com filas.

Veja também: COVID-19: Período de isolamento é suficiente, mas requer cuidados

Cedinho, antes da vacinação começar, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reuniu com profissionais da saúde, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semadur) e de um grupo de motociclistas que vai ajudar na organização de filas, e passou diversas orientações, principalmente em relação ao espaçamento entre as pessoas, para que não haja proximidade entre elas por conta da proliferação do coronavírus.

Siga nosso Instagram

Na capital, a vacinação está disponível em 10 unidades de saúde e em 53 farmácias credenciadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Tudo para evitar que a aglomeração de pessoas e assim disseminar o vírus causador da covid-19.

Em uma das farmácias, somente em menos de cinco minutos já havia 15 idosos. Nas unidades de saúde foram montadas tendas de atendimento do lado de fora e também no começo da manhã, já tinha fila.

Fonte: G1

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })