Notícias do setor farmacêutico

Moro faz propaganda da Drogasil pelo Twitter

7.350

O ministro da Justiça, Sergio Moro, foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (25) para elogiar a rede de drogarias Drogasil por

O ministro da Justiça, Sergio Moro, foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (25) para elogiar a rede de drogarias Drogasil por manter os preços de produtos de emergência utilizados no combate ao coronavírus.

Veja também: Após abrir agendamento de vacinação contra a gripe, site da Araujo de BH fica instável

“Não cabe fazer propaganda de empresas, mas destaco o compromisso louvável da rede de drogarias em questão junto a SENACON/MJSP de que manterá os preços de itens de emergência. A hora é de união e solidariedade”, escreveu o ex-juiz.

Siga nosso Instagram

A Drogasil enviou um ofício à Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, dizendo que repudia “veemente” o aumento de preços dos produtos durante a pandemia e diz que está disposta a fornecer informações ao Procon “que os órgãos solicitem em prazos adequados”.

Na semana passada, o ministro foi questionado por jornalistas sobre a postura de Jair Bolsonaro diante da crise causada pela pandemia do coronavírus. Moro então se irritou e ameaçou deixar a sala.

“As perguntas são sobre as medidas que nós estamos tomando ou vamos tomar ou é outro assunto?”, disse Moro. Diante da insistência dos jornalistas, o ex-juiz da Lava Jato, afirmou “vou encerrar a entrevista” e caminhou rumo à porta do próprio escritório, segundo narrativa na edição desta sexta-feira (20) do jornal.

Na entrevista, o ministro repetiu as medidas já anunciadas e afirmou ser contra a soltura de presos durante a pandemia.

Fonte: Revista FORUM

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.