Notícias do setor farmacêutico

Fiscalização apreende 83 frascos suspeitos de álcool em gel em farmácia de BC

Polícia Civil, Procon e Vigilância Sanitária realizam fiscalização de comercialização de álcool em gel em Balneário Camboriú

466

Fiscalização  – Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú/SC, juntamente com o PROCON e a Vigilância Sanitária de Balneário Camboriú, realizou fiscalizações em farmácias com o objetivo de verificar a procedência e a natureza do álcool em gel comercializado.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Em uma das farmácias verificadas, foram apreendidos 83 frascos com conteúdo suspeito.

A diligência foi acompanhada por um farmacêutico, que suspeitou das características dos produtos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O material foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, órgão que confeccionará laudo pericial atestando a licitude ou não do material examinado.

Caso seja constatada ilicitude, será instaurado inquérito policial e os responsáveis pela produção e venda dos produtos responderão pelo crime previsto no art. 273 do Código Penal, o qual prescreve uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Fonte: Camboriu News

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/03/05/vaga-estagiario-de-farmacia-em-marketing-gsk-rj/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.