Notícias do setor farmacêutico

Cancelada missão brasileira de cosméticos aos Emirados Árabes e Egito

266
cosméticos
Foto: Divulgação/Beautyworld Middle East

A Câmara de Comércio Árabe Brasileira informou o cancelamento da missão do setor de cosméticos aos Emirados Árabes e ao Egito, prevista para ocorrer de 1º a 6 de junho deste ano, com organização da entidade e apoio da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

A missão iria aproveitar a ida de empresários para a Beautyworld Middle East, que ocorre em Dubai entre 31 de maio e 02 de junho, com o objetivo de gerar mais oportunidades aos brasileiros.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/03/17/corrida-para-repor-estoques/

A Câmara confirmou, em nota, que esta decisão segue pelo caminho mais responsável diante da preocupação global com a covid-19. A Beautyworld Middle East, que estava marcada para ocorrer entre o final de maio e começo de junho, foi postergada para 17 a 19 de agosto, segundo informou a organização em seu site.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: O Brasilianista

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.