Notícias do setor farmacêutico

Movimentações na diretoria da Ferring Brasil

498

A Ferring anuncia a chegada de dois novos executivos para compor a diretoria da empresa no Brasil. Eduardo Lopes (foto) assume o cargo

A Ferring anuncia a chegada de dois novos executivos para compor a diretoria da empresa no Brasil. Eduardo Lopes (foto) assume o cargo de diretor de recursos humanos, respaldado por mais de 20 anos de atuação em grandes grupos como a Novartis. Ele é graduado em administração de empresas, mestre em negócios internacionais e doutorando em competitividade pela FGV. Já Sérgio Teixeira tornou-se diretor médico da biofarmacêutica, com bacharelado em medicina, pós-graduação em neurologia e MBA pela Universidade do Rio de Janeiro. Sua experiência inclui passagens por Pfizer e Sanofi.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente                                                                                                                                                                                O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.