Notícias do setor farmacêutico

Grupo Tapajós lança campanha de conscientização sobre a Covid-19

791

Campanha – Líder do mercado farmacêutico na Região Norte do país, o Grupo Tapajós adotou uma série de medidas para  – conscientizar e orientar seus colaboradores sobre o novo coronavírus. Antes mesmo de a crise chegar com força ao Brasil, a rede se antecipou com a formação de um comitê de risco para mensurar os impactos da crise.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Uma das iniciativas foi a criação de uma campanha interna por meio de vídeos enviados nos grupos de WhatsApp da companhia, enaltecendo a atuação dos profissionais de atendimento. A ação foi intitulada Os heróis que cuidam de você e valoriza os farmacêuticos que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

O grupo também criou o boletim Mudança de Hábito, enviado a cada dois dias aos e-mails dos colaboradores, com indicações de práticas diárias para conter a pandemia. Esse material de comunicação também está disponível no LinkedIn. No Instagram da drogaria Santo Remédio, foi promovida a campanha Devolva com Amor, que incentiva o uso consciente da cloroquina.

Diariamente, o setor regulatório da empresa e a equipe de RH fazem o monitoramento dos funcionários, com triagem e checagem da temperatura corporal. “Mesmo antes de a pandemia atingir a região onde atuamos, demos início a um plano de ação que contribui não apenas para a saúde dos profissionais, mas também funciona como um estímulo para cumprir essa missão tão desafiadora que receberam”, comenta a diretora de marketing Emanuele Rodrigues.

As drogarias das bandeiras Santo Remédio, FarmaBem e FlexFarma estão funcionando normalmente e seguindo as orientações dos órgãos de saúde. Todas as lojas redobraram a higienização e as equipes estão utilizando máscaras e luvas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente                                                                                                                                                                                O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/02/12/conselho-da-amazonia-vai-unificar-acoes-do-governo-diz-mourao/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.