Notícias do setor farmacêutico

Fitbit lança nova pulseira com GPS e sensor de oxigenação do sangue

437

Fitbit lança nova pulseira com GPS e sensor de oxigenação do ...A Fitbit atualizou sua linha de pulseiras inteligentes focadas em saúde. A empresa lançou nesta semana o Fitbit Charge 4, que traz as ferramentas de monitoramento corporal já típicas da série, mas com algumas novidades, como a adição de GPS.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

O novo dispositivo conta com app para controle do Spotify, notificações, sensor de oxigenação do sangue e geolocalização. Com o GPS, o aparelho também armazena informações de uma atividade. Ou seja, não é preciso levar o smartphone, uma vez que todos os dados podem ser descarregados depois de voltar para casa e acompanhados em tempo real no dispositivo.

O aparelho em si é bem parecido com o Charge 3 e isso é intencional, já que compartilham o mesmo modelo de pulseiras. Assim, caso o usuário já tenha algumas pulseiras do Charge 3 e queira atualizar apenas o aparelho, por aproveitar os acessórios.

Junto ao novo modelo, a companhia também lançou um app chamado Active Zone Minutes, o qual organiza todos os dados registrados. Ele mostra batimentos cardíacos, tempo de atividade e registro de sono.

O Fitbit Charge 4 já está à venda por US$ 149, perto de R$ 770, nas cores violeta, azul e preto. Já o Charge 3 foi retirado de circulação.

Fonte: Canaltech

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/03/18/fraudes-na-internet-usando-o-assunto-coronavirus-se-intensificam-disfarcadas-de-app-informativo/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.