Notícias do setor farmacêutico

Frascos de álcool em gel adulterado são apreendidos em farmácias de Portel

382
álcool
Reprodução/PC

O álcool em gel é um grande aliado na prevenção contra o novo coronavírus. Porém, diversos estabelecimentos comerciais têm sido alvo de denúncias sobre a venda de possíveis produtos alterados. um exemplo disso ocorreu no município de Breves, no Marajó, onde farmácias da cidade estavam vendendo o produto supostamente adulterado.

Uma equipe da Polícia Civil do município iniciou investigação sobre o caso e, durante as diligências, encontraram dois estabelecimentos comercializando as garrafas com indícios de adulteração.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/02/12/pf-prende-um-em-laboratorio-que-vende-anabolizantes-nas-redes/

Central de álcool em gel falsificado é desarticulada pela polícia

Farmácia de Ananindeua é autuada após vender álcool em gel por R$142,26

Os frascos possuíam um rótulo informando que na embalagem continha álcool em gel 70º. Porém, ao retirar o adesivo, era possível ver que o recipiente original era de removedor de esmalte.

Os policiais apreenderam 159 frascos do produto que serão encaminhados para perícia e os envolvidos serão ouvidos pela Polícia Civil.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Diário do Pará Online

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.